Seja você também seguidor do blog Biju e Arte

7 passos para recomeçar - parte 2

Eu não desisti


Por influência da minha família me interessei por artesanato e trabalhos manuais desde sempre.
Mas fazer crochê sempre foi uma grande dificuldade e nem sei dizer porque.
Tentei aprender por muitas vezes e muitos momentos mas eu não conseguia. Em uma das tentativas até consegui fazer ponto alto e baixo mas acabei esquecendo.
Tempo depois, já trabalhando aqui na Biju e Arte, no início das redes sociais, conheci uma galera muito animada do Trama Mágica e Gang das Agulhas que me animou mais uma vez.
E aí consegui fazer crochê e não parei mais. Com o apoio das novas amigas consegui fazer squares de crochê com lã e ponto alto.
Bem simples e muito importante para mim, aquele artesanato impossível tinha se tornado possível e eu nem imaginava em quantas oportunidades ele ia se tornar.

continua 3/06/2018



Comentários